primeira imagem imóvel
segunda imagem imóvel
terceira imagem imóvel
Início  /  Edifícios  /  HYDE

HYDE

Avenida Atlântica, nº 4312, Centro - Balneário Camboriú - SC
Incorporação: 68.017
8Unidades
NovoStatus
Abril de 2030Previsão de entrega
Balneário CamboriúCentro

O EMPREENDIMENTO

O Hyde Atlântica 4312 é um lançamento da Construtora Embraed na Barra Sul, em Balneário Camboriú, com 63 pavimentos e 200 metros de altura, e previsão de entrega em dezembro de 2029. O condomínio do Hyde reúne piscina aquecida, The Pool e Poolhouse, praia artificial nas alturas, quadra oficial de pádel, fitness center, sauna seca e úmida, hidromassagem, massagem, wine club e wine lounge, garden gourmet, garden lounge, pomar, jardim de especiarias, mini market, office, guesthouse, teens club, brinquedoteca, play e salão de festas infantil.

LOCALIZAÇÃO

O Hyde Atlântica 4312 está próximo a  Rua 3900, Barra Sul, Balneário Camboriú, na quadra mar da Praia Central. A Barra Sul reúne bares, restaurantes, opções de lazer e atrativos turísticos, além de receber transatlânticos durante a temporada de verão. Para quem procura um apartamento na Barra Sul em Balneário Camboriú, o Hyde oferece a praia a poucos passos e uma das regiões mais valorizadas do país.

VISITE

O Hyde Atlântica 4312 está disponível para visitação. Agende sua visita e conheça de perto todos os detalhes do empreendimento. Se ainda não encontrou o que procura, fale comigo que eu encontro o imóvel ideal para você.

 

**Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Edifício

HYDE

Centro, Balneário Camboriú, SC

Avise-nos de seu interesse e tire suas dúvidas!