primeira imagem imóvel
segunda imagem imóvel
terceira imagem imóvel
Início  /  Edifícios  /  LAS BRISAS

LAS BRISAS

R. Protásio B. Caetano, nº 145, Pioneiros - Balneário Camboriú - SC
Incorporação: 7-135.706
1Unidade
NovoStatus
OrlaConstrutora
Balneário CamboriúPioneiros

Características do edifício

DO CONDOMINIO / EDIFICIO

Academia
Elevador
Entrada P/ Banhistas E Box De Praia
Medidores De água, Luz E Gás Individuais
Piscina Adulta
Playground
Sala de Jogos
Salão de Festas

EMPREENDIMENTO

Este empreendimento oferece uma infraestrutura completa para proporcionar conforto, lazer e praticidade aos moradores. Com opções de áreas de convivência e bem-estar, conta com:

Academia moderna

Piscinas adulto e infantil

Playground e sala de jogos para entretenimento

Salão de festas e espaço gourmet para confraternizações

Quadra de esportes e quiosque ao ar livre

Estacionamento e entrada exclusiva para banhistas

Medidores individuais de água, luz e gás

Além disso, possui nove salas comerciais, garantindo conveniência no dia a dia. Um espaço pensado para quem busca qualidade de vida em um ambiente sofisticado e funcional.

LOCALIZAÇÃO

O bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú, é uma das áreas mais antigas e valorizadas da cidade. Com infraestrutura completa, conta com escolas, comércios e serviços essenciais. Sua localização estratégica facilita o acesso ao centro e a Itajaí. Destacam-se atrações como a FG Big Wheel e a Estrada da Rainha. A região atrai investimentos imobiliários de alto padrão, sendo uma excelente opção para morar ou investir.

Edifício

LAS BRISAS

Pioneiros, Balneário Camboriú, SC
1unidade disponível