primeira imagem imóvel
segunda imagem imóvel
terceira imagem imóvel
Inicial   /   Lista de imóveis   /   Imóvel

SOBRADO NO TABULEIRO EM CAMBORIÚ

Tabuleiro - Camboriú - SC Código: VCS32

Valor do imóvel:

R$ 640.000,00
1Suíte
1 Vaga
Mobiliado
78,00
Área Global
68,00
Área Construída

Características da casa

Armário Embutido
Churrasqueira
Cozinha
Sacada
Sala de Estar
Sala de Jantar
Área de Serviço

SOBRADO NO BAIRRO TABULEIRO EM CAMBORIÚ

Sobrado em Camboriú  com 1 suíte, localizado no bairro Tabuleiro. Possui área de serviço, armário embutido, churrasqueira, cozinha, sacada, sala de estar e sala de jantar.

LOCALIZAÇÃO

Camboriú é um verdadeiro refúgio com uma localização privilegiada na região da Costa Verde & Mar, limitando-se com os municípios de Balneário Camboriú, Itajaí, Brusque, Canelinha, Tijucas e Itapema. A área é caracterizada por uma extensa reserva de Mata Atlântica, oferecendo um cenário perfeito para o turismo ecológico rural. Este encantador destino atrai visitantes de diversas partes do Brasil e América Latina.

As opções de lazer incluem rotas de aventura, cascatas deslumbrantes, passeios ecológicos, experiências gastronômicas rurais, roteiros religiosos e locais especializados em pesca recreativa. Com uma combinação única de natureza preservada e atividades diversificadas, Camboriú se destaca como um destino turístico completo, proporcionando uma experiência memorável para todos que o visitam.

Valor do imóvel:

R$ 640.000,00
Condomínio:- -
IPTU:- -
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Avise-nos de seu interesse e tire suas dúvidas!